quinta-feira, 13 de agosto de 2009

1º post [ A lição do Amor ]

Como nem tudo é um mar de rosa descobri que a mais bela recompensa é a nossa própria vida que conquistamos tudo com simplicidade e humildade que nada vem por acasotão pouco nos é dado de graça que a luta é árdua e persistenteque a vitória é dura e marcantee quando encontramos alguém se torna algo inesquecível na vida amamos, envolvemose nos entregamos,uns de maneira leve e devagar com medo de se machucar, outros com sabedoria e astúciasem meios para imaginar o fim.
Enquanto uns lutam, outros somente buscam. Tudo tem que ser feitopara amar, tem lá seus encantos e desencantos resumindo tem sua intensidade uns amam poucos outros amam muito não há medida e tempoo amor é sempre uma imensidão o amor é ontem, hoje e sempre para o amor nada é tão importante se não amar. Porque então não amar? o gostoso de tudo é sentir-se completa é estar ao seu lado desfrutar de cada momentoe esquecer dos maus pensamentos e se fixar apenas no sentimento por isso e muito mais que eu te amo você me ensinou o amor deu forma e cor e por tudo quero que saiba que nada destrói o que Deus plantou em nossos corações, você é minha e eu sou seu ambos pertecemos a Deus e juntos venceremos desafiosesse é o MEU GRANDE AMOR e tudo que eu mais quero é ser feliz novamente ao seu lado .
Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário